quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mundo Mulher



Eu sempre tive vontade de ter um blog, mas demorei tanto tempo para criar um pois não sabia sobre o que falar... Eu pensava "tenho que falar sobre alguma coisa interessante" mas o que? Pensei em maquiagem, saúde, fitness, moda, política, diversão, mas nunca conseguia chegar à uma conclusão. Até que ontem, eu vi aquele programa profissão repórter e o tema era sobre crimes passionais, na verdade, era mais uma maneira de se falar sobre caso Bruno mas houve uma parte sobre agressões que as mulheres sofrem.

No programa, eles apresentaram um estatísca assustadora, e o que mais me impressionou foi:

- a maioria das mulheres mortas pelo marido, companheiro, namorado, amante, seja lá o que for, têm pelo menos 7 queixas registradas contra o indivíduo;

-pelo menos 15 dias antes de serem assassinadas, essas mesmas mulheres, prestaram uma queixa contra o safado.

Nossa, isso me deixou muito assustada, mas ainda pelo fato das autoridades competentes não fazerem nada...

Foi aí que eu pensei, quero um espaço que eu possa falar sobre MULHER, independente do tema, quantas mulheres no mundo precisam de algum tipo de ajuda ou informação, um incentivo, uma dica de beleza, uma dica de saúde, uma receita, sei lá qualquer coisa?

Aqui, vou falar sobre tudo, mas precisamente sobre o MUNDO da MULHER! Até coisas do meu dia-a-dia, mas como sou mulher o que serve para mim, também serve para vocês! Então, sejam todas bem vindas, homens também são bem vindos, mas só se quiserem aprender e entender sobre nós...

Acima de tudo, dedico este blog, às mulheres OLIVEIRA (90% da minha família é mulher, rs), não é porque são meu sangue, mas porque além de terem participação total no que sou hoje, são mulheres lindas, inteligentes, resolvidas, determinadas, alegres, de MUITA FIBRA, enfim, cada uma com sua particularidade, mas que as tornam especiais! Amo vcs!

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    É isso ai vai bombar!

    ResponderExcluir
  2. Ngm melhor para falar de crime passional...ainda bem q saiu dessa a tempo kkkkkkk brincadeira!!!
    Mais foi quase kkkkkkkkkkk
    Aiiiii tenho várias assuntos para vc colocar ai....vou te mandando por email.....bjsssssss
    Saudades!!!
    Gisele Olga.

    ResponderExcluir
  3. Filha... muito interessante... tenho certeza q vai ajudar muita gente!!!
    O q tiver sobre o assunto, vou te mandar!!!
    Beijinhos da mamãe q te ama muito!!!

    ResponderExcluir